sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sucção ou extração manual, qual o melhor método para limpeza de pele?

Muitos perguntam se é melhor fazer limpeza de pele por sucção ou por extração manual? Ambas são recomendadas. A sucção é menos doloroso, já que apenas suga a sujeira com a ajuda de um equipamento que produz vácuo. É mais superficial se comparado à manual, que retira as impurezas mais profundas. O método por sucção não consegue medir o quanto o poro foi totalmente limpo. Justamente por ser a vácuo, retira o que está mais na superfície. Já a extração manual, como o próprio nome revela, tem maior sensibilidade e tato para se saber quanto do cravo foi removido e o que ainda falta.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma pele perfeita começa com uma boa limpeza

Olá! Começo hoje a dar algumas dicas sobre limpeza de pele.

Uma pele bonita exige limpeza especializada

Apenas a limpeza do dia-a-dia costuma não ser suficiente para remover tantas impurezas. O método dos salões de estética e clínicas dermatológicas é o mais eficaz para deixar a pele livre de secreções que deveriam ser expelidas naturalmente, mas que, por algum motivo camadas de poluição, por exemplo, ficaram retidas dentro do poro. Outra vantagem: auxilia na hidratação cutânea, recuperando o brilho e o viço.

Até mais.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Iniciando

Minhas amigas e amigos!
Começo nesta data o meu blog, pretendo aqui passar informações úteis sobre o meu trabalho de esteticista, produtos para estética, entre outras.
Espero que gostem e aproveitem.

COMO PRIMEIRA INFORMAÇÃO:

AGORA ESTOU ATENDENDO NO SALÃO TRÉS CHIC